sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Más Notícias, Boas Notícias e Agradecimentos - Familia Campos


Se você crê somente no que gosta do evangelho e rejeita o que não gosta, não é no evangelho que você crê, mas, sim, em si mesmo. (Agostinho)

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. Romanos 8:28-29

Queridos irmãos...obrigado pelas orações.

A má notícia

Ontem voltamos ao consultório médico para o acompanhamento da gravidez da Nany, e ao fazer o exame a doutora deu a notícia: “Infelizmente o coração do bebê parou de bater”. Ela disse que foi de causa natural, pois a Nany estava tomando todos os remédios necessários e fazendo repouso absoluto. Ele estava com um pouco mais de 2 meses.
Confesso que foi muito difícil receber a noticia. A Nany chorou muito e minha pressão foi a 7 por 4. Ficamos muito tristes. Mas...

A boa notícia 

...é podermos vivenciar Romanos 8.28-29. Esse bem do v.28 é para que sejamos cada dia mais conformados à imagem dEle (v.29), logo, tudo coopera para isso, inclusive o sofrimento.
Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. (2 Co 3.18)
Nosso consolo e certeza: “Tu és bom e fazes o bem”.  (Salmos 119:68)
Nosso amparo e auxílio: “A Palavra do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel...” (Salmos 19:7)
Não precisamos de recursos humanos ou das ciências humanas para nossa alma. O Senhor, por meio da Sua Palavra, nos basta e nos faz vislumbrar a eternidade diante do sofrimento e descansar na Sua soberania.

O Agradecimento...

a Deus, pois Ele tem cuidado de nós. A mãe da Nany (dna Marilza) chegou aqui ontem pela manhã, e pela tarde recebemos a noticia. Até nisso vemos o cuidado do Senhor, pois a apoio dela a Nany tem sido providencial.
E o agradecimento por todos aqueles que estão orando por nós. Deus tem usado os irmãos por meio da intercessão. Muito obrigado!!!

Por favor, orem pela Nany. Para que o Senhor dê paz e tranqüilidade a ela até a retirada do bebê. E orem pela Sarinha também, pois ela estava com muita expectativa pela chegada do irmãozinho (a).

Ao chegar em casa depois de tudo, me lembrei daquele cântico que sempre cantávamos na Igreja:

Esta paz que eu sinto em minha alma
Não é porque tudo me vai bem.
Esta paz que eu sinto em minha alma,
É porque eu sirvo a quem é fiel!
Não olho circunstâncias,
Não, não, não, olho o seu amor
Não me guio por vistas, alegre vou!
Este gozo que eu sinto em minha alma,
Não é porque tudo me vai bem!
Este gozo que eu sinto em minha alma,
É porque eu sirvo a quem é fiel!
Não olho circunstâncias,
Não, não, não, olho o seu amor
Não me guio por vistas, alegre vou!
E ainda que a terra não floresça,
E a vide não dê o seu fruto.
E ainda que os montes se lancem ao mar,
E a terra trema, eu hei de confiar!
Não olho circunstâncias,
Não, não, não, olho o seu amor
Não me guio por vistas, alegre vou!

O Senhor está cuidando de nós e tem nos dado plena paz.

Agradecemos pelo apoio e pelas orações dos irmãos.
Continuaremos aqui, juntamente com vocês que participam conosco, desfrutando do privilégio de servir ao Senhor nesta terra...“anunciando as virtudes dAquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (1 Pe 2.9)
Juntos servindo ao Cordeiro de Deus...
Com carinho, gratidão e muita saudade...

Família Campos
Servindo ao Senhor na evangelização do povo muçulmano no Norte da África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário