domingo, 19 de fevereiro de 2012

Noticias da Familia Machado


_____________[Gratidão]_______________

Olá queridos amigos e verdadeiros irmãos, queremos louvar a Deus pela vida de cada um de vocês.
Pois de uma maneira singular e extramente especial, o Senhor tem usado suas vidas para nos abençoar. São tantas palavras de incentivo, tantos conselhos, tanto amor, tanto carinho, enfim, de diferentes formas vocês tem nos abençoado. Glórias Deus por suas vidas!

_____________[Gratidão]_______________

Além da oração, outra forma de agradecermos a vocês é através de uma breve descrição daquilo que o Senhor tem feito em nossas vidas:

Retorno às atividades do seminário...

Neste mês de fevereiro retornaremos ao seminário para darmos sequência em nosso treinamento teológico e ministerial. O tempo tem passado rápido, já estamos caminhando para o nosso terceiro ano.

Esperamos que o Senhor nos capacite para que possamos cumprir com todas a exigências do seminário. Em todas as áreas, VIDA, ESTUDO e MINISTÉRIO.

Ano passado o Alex começou os estudos de grego e neste ano, além de dar sequência ao grego, ele começa o hebraico. Entendemos que é um enorme privilégio ter acesso aos estudos das línguas originais, ainda mais com professores altamente capacitados nesta área. O nosso pedido de oração é por disciplina ao estudos, pois são matérias que exigem um tempo diário de estudos. Além disso, estaremos estudando outras matérias muito importantes.

Neste ano, estaremos ajudando como colaboradores de grupão de solteiros. O que é isso?

É um auxílio aos orientadores (carinhosamente chamados de "pais"). A ideia é na medida do possível acompanharmos os alunos solteiros que em grande maioria é formada por alunos mais jovens. A responsabilidade está sob o orientador, mas nós teremos a oportunidade de auxiliá-lo. Orem por isso, pra que possamos aprender e ao mesmo tempo influenciar outros alunos.

Continuação no ministério de fim de semana...

Neste ano, daremos sequencia aos trabalhos realizados na igreja batista em Monte Verde. Estaremos diretamente envolvidos com os juniores, adolescentes e jovens. Estamos animados e cheios de disposição para ajudá-los a caminhar com o Senhor Jesus. Sabemos que nosso ministério é muito limitado, pois só estaremos lá nos finais de semana, mas queremos ser um canal de benção na vida deles. Assim como nosso pastor impactou nossas vidas, através de um verdadeiro discipulado, assim queremos fazer na vida deles. Mas sabemos que teremos muitos desafios pela frente.

Orem por este trabalho, pois sabemos que toda a técnica do mundo não é suficiente para transformar vidas. Se o Senhor não estiver a frente, em vão será o nosso trabalho (Sl 127)

Mais perto queremos estar...

Por fim, queremos lhe deixar um desafio que temos para nossa família: Estar a cada dia mais perto do nosso Senhor.

O Senhor tem nos presenteado com lindo filho, que neste ultimo mês completou um ano de idade. E temos visto que só estaremos unidos verdadeiramente uns com os outros, a medida em que estivermos mais perto de Jesus.

A correria do dia a dia, aliada ao pecado que tenazmente nos assedia (Hb 12.1), faz um grande esforço para nos deixar longe do Senhor. E temos certeza de que esta também é um realidade para cada um de vocês. Mas o autor de Hebreus nos diz que devemos deixar de lado tudo isso e corrermos a carreira que nos está proposta. Mas como? Ele diz: "olhando firmemente para Jesus" para a grandiosidade de sua obra executada na cruz.

Que possamos a cada dia, deixar o pecado e caminharmos para mais perto do Senhor!

Fica aqui o nosso forte e carinhoso abraço a cada um de vocês!

Não estamos sozinhos nesta obra, vocês são fundamentais para qualquer trabalho.

Amamos a todos vocês!

No amor de Cristo;

Alex e Thais



Nenhum comentário:

Postar um comentário