sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Carta Mayara


Queridos irmãos,

      Agradeço a Deus por ter me resgatado das trevas para a Sua maravilhosa luz, desde 2003. Também sou grata por ter me colocado na Primeira Igreja Batista em Extrema e posto em mim o desejo em preparar-me para servi-Lo onde quer que eu esteja.

         Esse desejo de ir ao Seminário Bíblico Palavra da Vida vem desde os meus primeiros anos de conversão, aonde por duas vezes cheguei a pedir a autorização dos meus pais que, pela soberania divina, não aprovaram. Após isso Deus direcionou-me a fazer um curso técnico em enfermagem, o que me ajudará muito no ministério. Porém, por meio do curso, o novo emprego na Santa Casa de Bragança Paulista e más escolhas, acabei afastando-me da igreja e dos propósitos Dele pra mim.

No entanto, Deus com Sua infinita bondade, misericórdia e graça, em meados deste ano trouxe-me de volta a Seus planos e vontades; restaurou em mim o desejo de servir integralmente a Ele. Ao longo desses meses tenho visto as respostas de Deus quanto a ir, com o apoio da minha mãe e aceitação do meu padrasto; a alegria de amigos e familiares e a forma como tem sido conduzido todo o projeto.

Ir para o SBPV significa dar o primeiro passo para meu preparo para o campo que Deus queira que eu trabalhe. Estarei fundamentando minha fé e a desenvolvendo através do aprofundamento do estudo da palavra e relacionamento com Deus, pela causa de Cristo, para ser um instrumento hábil em Suas mãos. (2 Co 4: 5; Rm 10:14-15).

Há um custo para isso, o valor é aproximadamente R$ 1.500,00. No valor está agregado:

Moradia: um dormitório com banheiro (incluso água e luz);
Alimentação: com 3 refeições diárias (café da manhã, almoço e janta);
Estudos: aulas diárias, materiais didáticos, biblioteca e internet.

         Esse curso é oferecido em regime integral, não sendo assim possível um trabalho assalariado e o custo parece assim ainda maior do que realmente é. Mas conto com o sustento proveniente de Deus, Criador de todos e tudo o que há (Sl 24:1), usando a vida dos irmãos para isso (1 Jo 3: 17; Lv 25: 35; Dt 15:7).

         Sei que cada um tem seus compromissos, mas creio que Deus pode dar insuperável graça a vocês, para contribuírem e investirem no reino através de mim com alegria independente do valor (2 Co 9: 7-15; Fp 4: 17; 1Cr 29: 5b, 8-9).

         Amados, qualquer oferta é bem vinda, não se constranja com aquilo que pode me dar, se R$0,01, que assim seja com alegria, Deus é poderoso para multiplicar. Peço por fidelidade, não a mim, mas à obra. Comprometa-se comigo para a glória do nosso Pai!

Em Cristo,

Mayara Cristina de Souza Olimpio

Contatos

Celular: (35) 9110-4767
E-mail: mcsouza.olimpio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário