domingo, 3 de julho de 2011

Familia Machado - notícias

Olá queridos!!

Pela graça de Deus chegamos em nosso destino, Belém de Maria-PE!

No fim de semana tivemos a oportunidade de conhecer algumas cidades da região e contemplar a beleza do Nordeste.
 
Mal chegamos  e as "diferenças" ja começaram. Sabemos que isso não é nada perto do que nossos irmãos passam em lugares perseguidos e distantes e muito menos perto do que Jesus sofreu por nós. Mas para mim já tem sido um impacto. Eu e Pedro ficamos cheios de brotoejas do calor e na noite de 2ª para 3ª o Pedro acordou com mais de 20 picadas de muriçocas (pernilongo) no rostinho, parecia catapora rsrsrs.
Fora esses detalhes é que eu (Thais) tenho pânico de sapo e rã e adivinhem? Aqui é cheio disso! Não vou o banheiro se o Alex não for primeiro para olhar se tem algum e ele tem que ficar comigo lá. Por favor, orem por isso, pois tem sido muito difícil pra mim, não tenho dormido direito e estou com muita agonia e pânico. Sei que devem pensar que isso é uma bobagem, que elas não mordem, nem fazem mal, mas o que eu sinto é muita agonia, algo que só Deus para me ajudar a controlar. Tenho pedido ao Senhor que isso não me impeça de aproveitar o tempo e nem de fazer o que temos a fazer aqui.
Ah!Outra coisa é que aqui normalmente se toma banho frio e o chuveiro só esquenta de vez em quando...rsrs...
 
Já começamos nosso trabalho e esperamos ser usados pelo Senhor em Sua obra. Conhecemos alguns juniores aqui ontem o que nos encheu de saudades dos nossos queridos de Monte Verde!!
 
Sabemos que o trabalho é grande, mas queremos direção do Senhor para cada programação que iremos fazer. A agenda da semana ja foi feita e muita coisa temos a fazer!!
 
Hoje o Alex acordo as 5h da manhã para ajudar no bazar da igreja. 
 
O tempo aqui é estranho, chove e faz sol várias vezes no dia. Mesmo com chuva, o tempo é quente. Pedro fica só de fralda o tempo todo. 
 
Por enquanto, são essas as notícias que temos, em breve daremos novas!
 
Sentimos saudade de todos e pedimos que continuem orando por nós.
 
 
Amamos vcs! 
 
No amor de Cristo;

Alex,Thais e Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário