quarta-feira, 27 de julho de 2011

Renata Santos - Noticías

Queridos irmãos,
O trabalho aqui em Anápolis está indo muito bem, graças a Deus! Tenho aprendido muito nesta nova função, temos feito pesquisas para renovar e melhorar o cuidado dos missionários na érea de parceria com igrejas e seu sustento pessoal. Conseguimos iniciar o uso de um sistema digital específico para uso dos missionários, onde eles têm acesso a informações pessoais importantes, e esperamos em Deus que na próxima cartinha
já tenhamos mais novidades.
Em abril tive o privilégio de servir ao Senhor numa conferência missionária infantil, juntamente com outras  missionárias de Asas. Foram quatro dias de muita história, louvor e aprendizado da Palavra de Deus.
No mês de maio tive a oportunidade de voltar ao Seminário Bíblico Palavra da Vida, onde estudei, para representar Asas de Socorro na Conferência Missionária. Foi um tempo muito bom, onde Deus falou muito ao meu coração, e muito produtivo, pois pude falar das minhas experiências para jovens que estavam naquele momento, passando por uma fase que eu já passei. Dúvidas ministeriais em meio a tanta informação.
Também reencontrei muitas pessoas queridas, amigos que fazem parte da minha vida. Deus é muito bom!
Em junho, representei Asas em uma conferência missionária aqui em Anápolis, na Assembléia de Deus Ministério de Anápolis e também participei do DIP (Dia da Igreja Perseguida) no departamento infantil da Igreja Assembléia de Deus da Vila Jaiara.
Nos dias 02 e 03 de julho, participei de uma conferência missionária em Juiz de Fora, na Igreja Batista Nova Aliança, mostrando o ministério de Asas de Socorro, e assim conquistando mais uma igreja parceira.


Recebemos aqui em Anápolis a Myriam, missionária de Asas na base de Belém-PA. Ela trouxe para nós relatos, histórias do que tem acontecido nas comunidades ribeirinhas onde ela e sua equipe, junto com voluntários, têm levado o Evangelho e assistência a saúde. É tão bom saber que o nosso trabalho aqui em Anápolis, na retaguarda, tem mobilizado esta obra maravilhosa que Deus tem feito lá nas comunidades ao Norte do Brasil. Gostaria de compartilhar uma das muitas histórias da Myriam.

“Numa das comunidades havia um rapaz chamado Alisson, e não era a primeira clínica, mas a equipe de Asas já havia passado por lá várias vezes, mas Alisson sempre ouviu a Palavra e não quis aceitar. Ele tinha um “calombo” na testa, algo que o envergonhava muito, nas clínicas ele sempre pedia ao médico que retirasse “aquilo”. Os médicos achavam muito perigoso, pois era uma região muito delicada. Até que um dia um médico resolveu tirar, explicou à ele os riscos, que poderia perder o movimento naquela região ou ficar com uma cicatriz muito feia. Assim mesmo ele pediu que fizesse. E assim foi feito, o médico retirou e pela graça de Deus Alisson está muito bem e algum tempo depois ele aceitou Jesus no coração! A Myriam disse algo que ficou muito forte em meu coração “Às vezes a pessoa precisa do amor de Deus concretizado, em ação. Alisson precisou sentir na pele para crer.”


Assim queridos, encerro minha cartinha, deixando aqui a minha sincera gratidão pela sua parceria neste ministério, e que você possa se sentir parte da história do Alisson e de muitas outras almas preciosas que Deus tem resgatado nas comunidades ribeirinhas e indígenas do nosso Brasil.


AGRADEÇO POR:

Oportunidades de servir;
Minha boa saúde;
Sustento financeiro;
Amigos que Deus medeu aqui (Pv17.17)

PEÇO ORAÇÃO POR:

Saúde e disposição;
Sustento financeiro;
Sabedoria no dia-adia;
Para Deus levantar mais parceiros para o meu ministério.


Abraços, no amor de Cristo!
Renata.


Um comentário:

  1. Deus abençoe Renata!!!

    Continue firme, estamos com você em oração!

    Abçs
    ALex, Thaís e Pedro

    ResponderExcluir