terça-feira, 19 de julho de 2011

Noticias Família Machado

Olá queridos!

Quanta saudade!!

Continuamos nosso trabalho aqui em Belém de Maria - Pernambuco, rumo a última semana!

Tem sido muito bom poder ajudar a Congregação aqui e glorificar a Deus com nosso trabalho!

O Alex tem pregado todo domingo, dado estudo na reuniao de oração das quartas-feiras, estudo para os adolescentes nas quintas, EBD e jovens nos sábados.
A Thais já deu estudo para as crianças e para as mulheres.

Já realizamos um campeonato de futebol com fim evangelístico e alguns jovens (em torno de 130) puderam ouvir o plano de Salvação. Também realizamos uma gincana infantil com crianças crentes e incrédulas.
Nossa oração é que a semente plantada gere frutos.

Apesar de estar sendo um tempo bom, estamos ansiosos pela volta, pois estamos cheios de saudades!!!

Gostaríamos de pedir oração pelo sustento desta viagem, pois houveram muitos gastos e necessidades que não esperávamos e que não estavam no planejamento prévio que havíamos feito com os líderes da igreja.
Gastos referentes a transporte (gasolina), alimentação, hospedagem e também algumas coisas com o Pedro (inclusive a pouco tempo trocamos a última frauda que ele tinha).

Por isso, estamos muito preocupados pois tivemos que tirar o dinheiro de outras despesas (aluguel, mensalidade, etc) para cobrir estas despesas emergenciais... 

Também estamos confiantes de que Deus está no controle de tudo... E que Ele quer nos ensinar a cada situação...
E pedimos que os irmãos orem por esta questão.

Realmente, sair de nossa zona de conforto e passar por algumas "necessidades" não é nada fácil, porém, nada se compara com a alegria, satisfação e privilégio de pregar o Evangelho, que é poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê (Rm 1.16)

Seguimos aqui, firmes neste trabalho que entendemos que foi o Senhor que nos designou.

Grande abraço a todos... 
 
No amor de Cristo;

Alex e Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário