sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Data Marcante - Sergião e Marcia



O dia tão aguardado chegou! Depois de muito preparo finalmente decolamos no monomotor da Missão Asas de Socorro. O plano de vôo indicava a aldeia Mapuera como destino final. Na bagagem estava nossa “mudança”. De agora em diante lá seria o nosso lar.

O piloto ainda estava em contato com a base de Boa Vista, quando recebemos a notícia sobre o ataque terrorista.
 Era o dia 11 de setembro de 2001.

Este dia foi um marco nas nossas vidas. Pessoas motivadas pelo ódio voavam para destruição, enquanto nós, motivados pelo amor voávamos para ministrar sobre a graça de Deus oferecida também ao povo Uai-Uai. Que contraste!

Dez anos se passaram e temos muito que comemorar. Atualmente a aldeia  Mapuera não precisa mais da presença permanente dos missionários. O investimento de vários homens e mulheres de Deus gerou uma igreja autoctone. Isso não significa que abandonamos este povo.  Nossa próxima viagem levando o curso MICALI (Ministério de Capacitação de Líderes) será justamente para Mapuera e ensinaremos sobre família. O casal Davi e Carol Sue Merkh, que foram nossos professores no Seminário Bíblico Palavra da Vida estarão ministrando esta matéria conosco.

Aquele atentado provocou consequências desastrosas para a nação americana e para o mundo. A Palavra de Deus continua provocando transformações grandiosas em toda nação Uai-Uai e no mundo inteiro.

Pois não me envergonho do Evangelho, porque é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê...   Rm 1.16

Nos próximos dias as pessoas serão bombardeadas por imagens de medo e insegurança, mas nós devemos prosseguir espalhando as Boas Notícias da salvação em Jesus Cristo para que as pessoas possam ter esperança e vida eterna.

Que o Senhor ajude você e a nós também nesta tarefa!

Com carinho.

Servindo nas aldeias.
                                                                                           

 Sergião e Marcia

e-mail – sergioemarcianascimento@gmail.com            sergiouaiuai@yahoo.com.br

 Cel TIM – 041             95-8100-3708    

Nenhum comentário:

Postar um comentário