quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Se Desbaratan Mis Suenos (Desmoronam meus sonhos)


Jesús Adrián Romero

Verso 1:

Que es lo que suenas Tu (o que é que TU sonhas)
que mueve tu interior (que move Teu interior)
que te llevo a la cruz (que Te levou à Cruz)
como es tu corazon (como é Teu coração)
porque dejaste el cielo (por que deixaste o céu)
cual es tu pasion (qual é a Tua paixão)
quiero entenderlo (quero entender)
y conocer tu corazon (e conhecer Teu coração)

Coro:

Y al conocer tu corazon (e ao conhecer Teu coração)
mi mundo se hace pequeno (meu mundo fica pequeno)
se desbaratan mis suenos (desmoronam meus sonhos)
y al descubrir tu gran amor (e ao descobrir Teu grande amor)
cobra sentido mi vida (minha vida ganha sentido)
todo problema se olvida (todo problema é esquecido)

Verso 2:

Mirar con tu mirar (Ver com Teu olhar)
es el deseo en mi (é o desejo em mim)
sentir tu corazon (sentir Teu coração)
dentro de mi latir (batendo dentro de mim)
vivir por tus anhelos (viver por Teus anelos)
y por tu sentir (e por Teu sentir)
es como quiero (é como quero)
cada dia yo vivir (cada dia viver)


Nenhum comentário:

Postar um comentário