sábado, 24 de dezembro de 2011

Renata - Asas de Socorro - Notícias


Queridos amigos e irmãos,

Este ano foi de grandes surpresas, algumas muito agradáveis, outras nem tanto, e outras ainda piores. Mas o mais importante é reconhecer a ação de Deus em minha vida, diante de cada acontecimento. É muito bom olhar para trás e perceber o cuidado tão amoroso de Deus, cuidado que me ajudou a amadurecer e fortalecer minha fé.

Estive, por quatro meses, afastada de minhas atividades em Anápolis. No dia 10 de outubro fiz uma videolaparoscopia de vesícula, e depois de estar bem recuperada, iniciei um período de divulgação. Estive em várias igrejas, revendo alguns amigos, conhecendo outros, tornando conhecido o ministério de Asas de Socorro e o que Deus tem feito através de nós. Foi um tempo muito bom, onde pude compartilhar nossas necessidades como organização e também as minhas necessidades pessoais e ministeriais. Agora, segunda quinzena de dezembro, estou gozando minhas férias, em Extrema, junto a minha família, igreja e amigos queridos! Dia 03 de janeiro, se Deus permitir, voltarei para Anápolis e retomarei o trabalho em Asas de Socorro.

É com muito amor que quero desejar à cada um de vocês um feliz Natal e feliz Ano Novo! Que a luz de Cristo brilhe sempre em seu coração e que a cada ano que se inicia você possa reafirmar seu compromisso com Deus e ser revitalizado a cada dia na intimidade e na comunhão com nosso Deus, através da leitura da Palavra, da oração e da comunhão com a igreja!

Sou grata também pelo seu investimento na obra do Senhor através do meu sustento pessoal, que Ele continue abençoando e usando sua vida!

Um grande abraço, no amor de Cristo!

Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor. (Lucas 2:11)

E-mail: renata.santos@asasdesocorro.org.br
Cel: (62) 8214-7314 - TIM
SKYPE: renata.asas

Ofertas:
BRADESCO - Agencia: 0915-6
Conta Poupança: 1000260-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário