quarta-feira, 8 de junho de 2011

FAMÍLIA CORREA MACHADO - Junho 2011

Alex, Thaís e Pedro

“VENHO SEM DEMORA”

Jesus está voltando, e Ele vem sem demora. Por três vezes, essa expressão - Venho sem demora - é mencionada em Apocalipse 22. Na primeira (v. 7) ele nos diz que precisamos guardar a Palavra de Deus. Na segunda (v. 12) ele diz que retribuirá a cada um segundo as suas obras, e na terceira (v.20), João nos informa qual deve ser a resposta do crente, pois ele diz: “Amém. Vem, Senhor Jesus”. Somos desafiados a guardar a Palavra, realizar boas obras, e por fim, devemos aguardar ansiosamente a volta dEle. Pois ela é prometida e acontecerá a qualquer momento! Diante disso devemos dizer:

Amém. Vem, Senhor Jesus!

PREPARO PARA O CAMPO

Seguimos aqui no SBPV nos preparando para o futuro ingresso no campo. Neste tempo estamos aprendendo muito sobre a Palavra do Senhor e a melhor maneira de comunicá-la a outros.

Como já falamos no informativo anterior, graças a Deus, conseguimos algumas bolsas de estudos e com isso estamos conseguindo cumprir com nossos compromissos financeiros, mesmo com nosso orçamento incompleto. Louvado seja Deus por isso. Mas a cada mês, o Senhor nos ensina a confiar somente Nele.

Estamos servindo a Deus na Primeira Igreja Batista em Monte Verde, trabalhamos direta-mente com os juniores da igreja e algumas vezes ajudamos com os jovens e no culto a noite. Estamos felizes com o ministério realizado e com a recepção da igreja, temos sido recebidos com muito amor e carinho. Louvado seja Deus por esta querida igreja.

Queridos, queremos dizer que sem vocês não seria possível realizarmos qualquer ministério. Vocês são importantes para nós, pois creio que muitas barreiras espirituais já foram vencidas devido as suas orações. Queremos agradecer a cada um pelas orações, apoio, conselhos e ofertas.

Temos juntos, a oportunidade de glorificarmos a Deus. E isso é maravilhoso!

VIAGEM MISSIONÁRIA

No próximo dia 25 estaremos viajando para Pernambuco, numa cidade chamada Belém de Maria. Nesta viagem estaremos auxiliando a igreja local através de estudos, pregações, discipulado e evangelismo. Permaneceremos durante um mês na cidade.

Pedimos que os irmãos orem por esta viagem. É uma região muito carente, tanto de um aspecto financeiro quanto espiritual. Uma cidade castigada pelas fortes chuvas, em que muitos moradores perderam suas casas devido as enchentes. Também é uma cidade mar-cada pela idolatria, promovida pelo forte catolicismo da região.

Orem por nós, pra que Deus quebrante corações e Cristo seja exaltado naquela cidade. Também orem pela igreja da cidade, que é liderado por Gilmar e Sueny, com sua filhinha Giulia de 4 anos.

Orem também pelo nosso filho, ele está com 5 meses e precisará do cuidado de Deus du-rante esta viagem.

GRATIDÃO E LOUVOR:

- No próximo mês, dia 26 comple-taremos dois anos de casados e louvamos a Deus pois a cada dia vemos as Suas bênçãos em nosso matrimônio;

- Pelo ministério realizado na Igreja em Monte Verde;

- Pela vida do Pedro, pois está crescendo com muita saúde;

- Pelo sustendo físico e financeiro;

PEDIDOS DE ORAÇÃO

- Pela viagem missionária, pra que Deus abençoe o ministério que iremos realizar lá e que seja uma viagem frutífera;

- Por nosso sustento aqui no semi-nário, que ainda não está completo;

- Pelos estudos, pra que possamos cumprir com todas as exigências do seminário;

- Pelos juniores da igreja de Monte Verde, para que cresçam em santi-dade. E para que mais juniores da cidade sejam salvos


“ANUNCIAI ENTRE AS NAÇÕES A SUA GLÓRIA, ENTRE TODOS OS POVOS AS SUAS MARAVILHAS” 1 Cr 16.24
 Família

 Grupão no Seminário

Passeio com juniores

Nenhum comentário:

Postar um comentário